“A equipe técnica da Fundação NHR Brasil é formada por profissionais de diversas especialidades, habilitados para conduzir pesquisas e ações abrangendo os mais variados aspectos da hanseníase, tanto em termos de saúde quanto psicossociais. Temos orgulho em fazer parte da organização, com o compromisso em contribuir até que não haja mais hanseníase”. (Ana Rita Cardoso)

Diretora Executiva
Enfermeira, Pós-graduada em Enfermagem Obstétrica; Vigilância em Saúde; Mediação de Processos Educacionais e Mestra em Saúde Coletiva. Epidemiologista pela formação em Epidemiologia para Gestores de Saúde Publica da Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health.

Chefe de Pesquisa e Gerente de PMEL
Enfermeira, Mestre em Saúde Pública e membro do Grupo de Estudos e Pesquisas Clínico-Epidemiológicas, Operacionais de Implementação em Doenças Tropicais Negligenciadas – IntegraDTN. Pós-graduada em Direitos Humanos, responsabilidade social e cidadania global. Especialista em Saúde Coletiva com ênfase em Vigilância em Saúde. Membro da Comissão Técnica da International Federation of Anti-Leprosy Associations (ILEP).

Coordenadora de Campo do Projeto PEP ++
Graduada em Enfermagem e Pós-graduada em Políticas Públicas de Saúde e Assistência Social. Aperfeiçoamento em Educação Integral em Vigilância Epidemiológica e Cuidado às Doenças Negligenciadas e Infecciosas no Brasil.

Gerente de Projetos
Enfermeira, Epidemiologista de Campo, Pós-graduada em Enfermagem Obstétrica, Pós-graduanda em Auditoria em Saúde, Cursando MBA em Gestão em Saúde e Mestra em Saúde Coletiva.

Assistente Financeiro
Bacharel em Ciências Contábeis e Pós-graduada em Controladoria e Finanças (MBA) pela Faculdade Ateneu

Colaboradora do programa PEP++
Graduanda em Enfermagem pela Universidade Federal do Ceará. Membro extensionista da Liga Acadêmica de Doenças Estigmatizantes da UFC.

Voluntária do eixo Zero Exclusão
Bacharel em Serviço Social pela UNINTA-Sobral, com Licenciatura em Ciências Sociais e especializada em Políticas Públicas pela UVA-Sobral.